Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

        Quem sou eu?


     E aquele que guarda seus mandamentos permanece em Deus, e Deus, nele. E nisto conhecemos que ele permanece em nós pelo Espirito que nos deu. 1 jo 3.24

      Quem sou eu Senhor para que tu me ames, e me guarde,por toda a minha vida? Hoje dia que me recorda uma grande tristeza, dia que perdi alguém muito querida, me faz lembrar, que mesmo por breves instantes, fiz questionamentos aos teus propósitos, quando não me conformava com aquela perda, e certamente essa não foi a única vez que questionei teus direcionamentos em minha vida, olho para traz, e tenho certeza que me amas, que me proteges, que fazes questão, da minha salvação
      Quem sou eu Senhor? no meio de tantas almas que tens para olhar neste mundo, e ainda assim cuidas de mim, perdoa-me todos os dias minhas crises de raiva, meus desmandos aos teus mandamentos e me diz "não temas,"pois eu sou contigo, não andeis em ansiedade, pois és especial para mim, quem sou eu Senhor? para que tu me chames de filha, e me abraces sempre que choro, e me carregue em teus braços sempre que caio nas tentações deste mundo.
       Quem sou eu? Sou nova criatura em Cristo Jesus, pela sua misericórdia e amor.Obrigado Senhor porque até aqui tu tens me sustentado.
        Fique na paz, Deus seja convosco.


       

     


Um comentário:

Obrigado pela visita