Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

                                                               Familia dom de Deus. 

        A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros; pois quem ama o próximo tem cumprido a lei. Rm 13. 8


       Irmãos hoje vim falar sobre a família, eu acredito que a familia é um dom maravilhoso que Deus nos da, e devemos homens e mulheres preservar essa família sem cessar.

             Nos dias de hoje, com tantos problemas que nos cercam diariamente, muitas vezes não damos tanta atenção, para nosso conjuge e nossos filhos como deveríamos.Porém,acautelemo-nos quanto a isso, pois enquanto nos queixamos dos preços altos, do cansaço do trabalho, da falta de dinheiro, o mundo oferece,drogas sexo,alegrias passageiras,ILUSÕES, e não precisa nem sair de casa, está à nossa porta.
              A família nada mais é do que amor incondicional pelo próximo, quantas vezes essa semana você falou para sua esposa ou ao seu esposo que o ama? e para seus filhos, além de cobrar boas notas educação, bom comportamento, quantas vezes essa semana você o pegou no colo e o abraçou e disse o quanto ele é importante na sua vida, e o quanto ele alegra seu coração?                                                          
             Deus hó Deus, quantas vezes você dobrou os joelhos essa semana, para dizer a Deus que sua vida sem ele nada seria? Quantas vezes agradeceu pela linda família que ELE te deu, a pproteção que todos os dias sua família recebe, só porque ELE te ama?
             Por amor doe algumas horas do seu dia a Deus e a sua família enquanto há tempo. Fiquem na paz.                                        

Um comentário:

Obrigado pela visita