Seguidores

sexta-feira, 26 de julho de 2013

       Amor de Deus.
Sinto que recebo de Deus tanto e tanto, que as vezes paro e penso, quanto do que recebo devolvo ao meu próximo? Quase nada na verdade, tenho muito que fazer, quero fazer mais e mais, porém, estou aprisionada em conveniências , moldes de postura, vícios  adquiridos ao longo de minha vida.
     Penso também que não a muito o que fazer, sem dinheiro, sem estrutura, sem patrocínio, Senhor o que fazer se não dou conta nem dos meus problemas??? 
     Mas vem jesus e diz ame ao teu próximo como a ti mesmo, e amor não custa nada e vale muito, por isso para quem vier a ler esse texto, com um sorriso largo quero dizer "Jesus te ama" e eu estou aqui, pode contar comigo.
Fique na paz do Senhor.

Um comentário:

  1. Olá boa tarde... passando para retribuir sua vista e já estou te seguindo!!! bjos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita